sexta-feira, 1 de junho de 2012

Moradores da Urbanização da Fundação D. Pedro IV - Mira Sintra _ Celebram o dia do Vizinho



No dia 26 de Maio, de por iniciativa de quatro administradoras dos prédios da Urbanização D. Pedro IV, com apoio da Casa Seis, Câmara Municipal de Sintra e Junta de Freguesia de Mira Sintra os moradores da Urbanização da Fundação D. Pedro IV, em Mira Sintra, organizaram um convívio de Vizinhos. O mote para este encontro foi a comemoração do Dia do Vizinho, comemorado a nível Europeu, na íltima terça-feira do mês de Maio.


 O convívio, embora tenha oficialmente iniciado às 13:00, começou a ser a preparado com antecedência e no dia anterior foi realizada uma limpeza do espaço que contou com o apoio de vizinhos adultos, jovens e crianças.
Foi notório o envolvimento dos jovens, que colaboraram na limpeza, na montagem dos equipamentos, mas, o seu mais importante papel foi o de "ASSADORES", papel que cumpriram com muita responsabilidade.


O Convívio envolveu cerca de 120 pessoas, que partilharam um almoço (churrasco) e a tarde de sábado para conviverem e poderem conhecer-se melhor. Contou ainda com a visita da Dra. Susana Mesquita da Câmara Municipal de Sintra.
Para as Crianças e Jovens foram organizados jogos que para além de os divertir, possibilitaram aos restantes uma tarde de alegria e risada.

1 comentário:

  1. Iniciativas destas valem a pena... a comunidade tem muito potencial... vale a pena as pessoas se moverem pela sua comunidade e por uma comunidade comum... Parabéns a todos e.... até à próxima!

    ResponderEliminar